Venda R$ 465.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santa Cruz, 614, Niterói, Canoas
Rua Santa Cruz, 614, Niterói, Canoas/RS
Area útil/total 59m² / 76m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 705020
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, sacada fechada com vidros, roupeiros planejados que ficam no imóvel, localizado no Bairro Niterói/Canoas RS.
Descubra o seu novo lar no coração do Bairro Niterói, em Canoas, RS.
Este encantador apartamento de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, é o espaço perfeito para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você é recebido por uma sala de estar e jantar integradas, criando um ambiente acolhedor e ideal para momentos em família ou com amigos. A cozinha planejada é um convite à gastronomia, oferecendo funcionalidade e estilo.
A sacada fechada com vidros proporciona um ambiente claro, permitindo que você desfrute de um espaço adicional durante todo o ano. Com roupeiros planejados que permanecem no imóvel, cada centímetro foi pensado para otimizar seu dia a dia. Venha viver a experiência de um lar que é sinônimo de bem-estar e modernidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Copa
Lavanderia
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Portão eletrônico
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.