Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Apartamento no Tocasna
Rua Joaquim Caetano, 700, Fátima, Canoas/RS
Area útil/total 52m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74156062
Condomínio Village Toscana no bairro Fátima de Canoas. Apartamento com dois (2) dormitórios, banheiro social, sacada, ampla sala de estar, cozinha, área de serviço e vaga para um veículo. Ficam somente os móveis planejados. Imóvel com área de 52,46 m², possuí espera para split e gás central.
Boa localização, você está próximo de padarias, supermercados e escolas. Condomínio conta com churrasqueira, playground, quadra de esportes, portaria 24h, elevador, hall de entrada, salão de festas. Aceita financiamento e FGTS. Agende já sua visita com um dos corretores da Crédito Real.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Mobiliado
Sacada
Playground
Elevador(es)
Área comum
Quadra de esporte
Salão de festas
Interfone
Depósito
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.