Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Visconde De Mauá, 1233, Centro, Canela

  • Area útil/total  79m² / 79m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 483765

Apartamento com sol da manhã, duas suítes, lavabo, living amplo com lareira, churrasqueira, uma sacada para curtir tomando um chimarrão, um vinho ou simplesmente contemplar a natureza e a delícia de estar na serra.

As aberturas são com vidro duplo que traz maior conforto térmico e elimina ruídos externos, acabamento em gesso, acessibilidade em todo empreendimento, espera para split, hidrômetro e gás individual.

A infraestrutura é perfeita para quem quiser morar ou rentabilizar com locações por temporada, pois conta com piscina térmica adulta e infantil, sauna, hidromassagem, sala de jogos, academia, playground, brinquedoteca, carregamento para carro elétrico, hall de entrada decorado e mobiliado.

Invista na sua qualidade de vida!!

Publicidade