Endereço indisponível Centro, Canela/ RS
Área útil84m²
Área total106m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 84 m² por r$ 630.000,00 - centro - canela/rs
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0040
Localizado no centro de Canela, a menos de 200 metros da imponente Catedral de Pedra, este ótimo apartamento mobiliado é perfeito para quem deseja viver ou investir em um dos endereços mais valorizados da cidade. A região oferece praticidade, beleza e o verdadeiro clima da Serra Gaúcha.
Características do imóvel:
-- 02 dormitórios confortáveis
-- Banheiro social
-- Sala de estar aconchegante
-- Cozinha equipada
-- Churrasqueira
-- 02 sacadas, ideais para apreciar o clima serrano
-- Totalmente mobiliado
-- Localização central e privilegiada
Um imóvel que une conforto, praticidade e excelente potencial de valorização, perfeito para morar ou aproveitar em momentos especiais em Canela!
Há mais de 30 anos atuando em Gramado e Canela, a Certa Prime Imóveis é referência em atendimento, seriedade e compromisso com seus clientes. Nossa equipe está sempre pronta para ajudá-lo a realizar o sonho do imóvel ideal, seja para morar, investir ou curtir momentos inesquecíveis na Serra Gaúcha.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita!
(54) | (54) 9
Este anúncio poderá ser alterado ou atualizado a qualquer momento. Para informações atualizadas, entre em contato conosco.
