Endereço indisponível Centro, Campo Bom/ RS
Área útil84m²
Área total112m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda em campo bom, centro, com 2 quartos, com 84.67 m², edifício tiradentes
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1008
Apartamento à venda com 2 dormitórios | Sacada integrada | Condomínio com elevador e salão de festas
Este belo apartamento oferece conforto, praticidade e um ambiente acolhedor, perfeito para quem busca qualidade de vida.
Com 2 dormitórios e 1 banheiro, o imóvel possui sala de estar e jantar integradas, proporcionando um espaço amplo e com excelente ventilação natural. A sacada integrada à sala deixa o ambiente ainda mais aconchegante e agradável para receber amigos ou relaxar no fim do dia.
A cozinha possui living separado e amplo, contando com uma linda mobília planejada, garantindo funcionalidade e elegância. O imóvel dispõe ainda de móveis sob medida também na sala e no banheiro, além de forro em gesso, que traz um toque moderno e sofisticado ao acabamento.
O condomínio oferece elevador e salão de festas, ideal para quem valoriza conforto e momentos de lazer em boa companhia.
Se você procura um apartamento bem planejado, com excelente aproveitamento dos espaços e pronto para morar, esta é a oportunidade perfeita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
