Venda

R$ 169.000

Condomínio

R$ 550/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 dormitórios na Flores da Cunha

  • Area útil/total  50m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP3563

Vendo Apartamento 2 Dormitórios, Sala Ampla com Sacada, Cozinha Individual com Lavanderia, e Banheiro.
Semimobiliado conforme fotos exceto Elétros.
Prédio com Elevador, Portaria 24hs, Está em Excelente Localização, no Centro de Cachoerinha, Junto ao Acesso a Freeway, Poa e Litoral.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações, dos imóveis à venda na Dimobi cia imobiliária em Gravataí. Só aqui você encontra os melhores imóveis venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Imobiliária Dimobi em Gravataí possui outros Apartamentos, Sobrados, Terrenos e Casas à venda em Gravataí e Cachoeirinha esperando por você.

Área privativa

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade