- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 59 m² por R$ 240.000,00 - Centro - Cachoeirinha/RS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2442
Oportunidade: Apartamento mobiliado à venda no centro de Cachoeirinha, apartamento totalmente mobiliado dois dormitórios, banheiro social, sala de estar integrada à cozinha, criando um espaço amplo e aconchegante, além de lavanderia independente e área de churrasqueira para momentos de lazer.
Os móveis e eletrodomésticos que ficam incluem refrigerador, máquina de lavar, tanque, sofá retrátil, mesa com quatro cadeiras, cooktop de quatro bocas, torneira elétrica, luminárias modernas, painel de TV, lareira ecológica, uma confortável cama Queen com cabeceira e quatro aparelhos de ar-condicionado, incluindo um no banheiro com função de aquecimento.
O edifício possui elevador e foi construído em uma região alta, livre de alagamentos e enchentes, oferecendo segurança e tranquilidade.
Localizado a uma curta distância do centro de Cachoeirinha, o imóvel fica apenas 300 metros da Avenida Flores da Cunha, com acesso rápido às principais linhas de comércio, bancos, farmácias, laboratórios, clínicas médicas, academias, supermercados, postos de saúde.
