Rua Djalma Monteiro, 110, Várzea, Teresópolis/RJ
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos na várzea - teresópolis/rj.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02437
Você está em busca de um novo lar no coração da cidade? Temos o apartamento perfeito para você! Com 2 quartos espaçosos, uma sala aconchegante, um banheiro moderno e uma área de 60 m², esse imóvel é ideal para quem procura conforto e praticidade.
Localizado no centro da cidade, esse apartamento oferece acesso fácil e rápido a todos os serviços e comércios que você precisa. Supermercados, restaurantes, lojas, bancos e muito mais estão a apenas alguns passos de distância, facilitando o seu dia a dia.
Embora não tenha elevador, o apartamento está localizado em um prédio com apenas 2 lances de escada, tornando a subida e descida mais práticas. E se você tem um carro, não se preocupe! Apesar de não possuir garagem, há estacionamentos próximos ao edifício, garantindo a segurança e comodidade para o seu veículo.
E para aproveitar ao máximo os benefícios do sol, esse apartamento possui a privilegiada posição solar da manhã. A luz natural invade todos os cômodos, trazendo uma sensação de bem-estar e iluminando o seu dia.
Não perca essa oportunidade de morar no centro da cidade, perto de tudo o que você precisa! Agende uma visita e venha conhecer.
48d76
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Várzea, em Teresópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Várzea, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Pane Doro
70 mPiccola Torino
280 mSubway
420 m
Escolas
Morar no Várzea é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Nossa Senhora do Carmo
100 mUNOPAR - TERESÓPOLIS
230 mEscola Mendes Faria
400 m
Parques e áreas verdes
Morar no Várzea é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Caveira
140 mPraça de Esportes Radicais
200 mPraça da Prefeitura de Teresópolis
350 m