Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 1.050/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em Saquarema, Gravatá, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros
Rua Manoel Domingos Dos Santos, 83, Gravatá, Saquarema/RJ
Area total 100m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: M208
Cód. M208. Cobertura frente a praia!!!
Localização: Com linda vista mar! A poucos m inutos do centro de Saquarema.
Características do Imóvel: Cobertura com 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha, sala, banheiro social. todos os ambientes foram projetados para aproveitar ao máximo a vista panorâmica.
Na área externa do prédio, os moradores têm acesso a uma piscina, churrasqueira, sauna, banheiro e lavanderia. O diferencial dessa cobertura é a vaga de garagem demarcada e constante na escritura, o que é raro nesse prédio. Apesar de não possuir elevador, são apenas dois lances confortáveis de escada.
O imóvel foi recentemente pintado e reformado, encontrando-se em excelente estado, perfeito para aqueles que desejam se mudar sem precisar fazer grandes (link removido) RGI.
Aceitamos financiamento bancário.
- Proximidades: Praia,
Área comum
Sauna
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.