Venda

R$ 110.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 Quartos à venda, 47m2 -Vila Valqueire, Rio de Janeiro.

  • Area total  47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 570371033-11

Apartamento com 2 Quartos à venda, 47m2 -Vila Valqueire, Rio de Janeiro.

Descubra o seu novo lar em Vila Valqueire, uma das áreas mais procuradas do Rio de Janeiro. Este encantador apartamento à venda é uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e praticidade. Localizado na Rua Urucuia 62, próximo à Luís Beltrão, este imóvel é perfeito para famílias ou jovens profissionais.. O apartamento oferece 47 metros quadrados de área total, divididos em cinco cômodos: 2 quartos acolhedores, 1 banheiro funcional e uma sala de estar integrada que se conecta harmoniosamente à cozinha.

Situado em um prédio de 3 andares com apenas 12 apartamentos, esta propriedade garante um ambiente tranquilo e reservado para seus moradores. Proximo a mercados, escolas ,academias , restaurantes , facil acesso a transporte publico e tudo mais que este excelente bairro tem a oferecer ,com designação de uso semiresidencial, o bairro de Vila Valqueire é ideal para quem busca uma vida equilibrada, unindo a serenidade de uma vizinhança amistosa com a conveniência de um acesso fácil a tudo que a cidade tem a oferecer.

Se você está à procura de um espaço acolhedor em uma localização privilegiada, não perca a chance de conhecer pessoalmente este imóvel. Agende uma visita e venha descobrir o charme que Vila Valqueire tem a oferecer!

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Urucuia, 62

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Valqueire

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Valqueire

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Valqueire

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade