Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 580/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Padre Francisco Lanna, Vila Isabel, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  63m² / 63m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GR2AP104098

Excelente apartamento próximo a supermercado e condução para varios bairros composto de sala com jardim de inverno piso ceramica dois quartos com janelas em aluminio  banheiro social com box blindex com azulejo ao teto gabinete todo reformado cozinha azulejo ao teto piso cceramica  área de serviço  com tanque dependencias completa de empregada  imóvel todo reformado inclusive hidraulica e eletrica  0bc51

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade