Venda

R$ 200.000

Condomínio

R$ 564/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Visconde de Santa Isabel, Vila Isabel, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TIAP27137

Excelente oportunidade! 
Grajaú, próximo a Associação Atlética Light, o apartamento conta com 1 sala, 2 quartos, cozinha, banheiro e área.
Localizado na posição dos fundos de um prédio simples, com fachada em argamassa. O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone para garantir a segurança e a comodidade dos moradores.
A vista interna do prédio proporciona um ambiente tranquilo e silencioso, ideal para relaxar e desfrutar de momentos de paz.
São 2 lances de escada bara baixo do nível da rua, e mesmo sem sol direto, a luminosidade natural se faz presente, tornando os ambientes ainda mais convidativos.
Agende já sua visita com um de nossos corretores!
  - Atual.17-06-25

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade