Venda

R$ 325.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Senador Nabuco, Vila Isabel, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TIAP27256

Imóvel residencial de Semi-Luxo, localizado em posição privilegiada de frente, com vista livre e sol da manhã. Este encantador apartamento dispõe de 1 sala aconchegante, 2 dormitórios amplos e uma charmosa varanda, ideal para desfrutar de momentos relaxantes. O padrão do prédio é Semi-Luxo, refletindo sofisticação e conforto em cada detalhe.

O apartamento possui uma área total de 48 m², sendo 48 m² de área útil bem distribuída. Os dormitórios, com 10 m² cada um, proporcionam espaço suficiente para o descanso e a privacidade dos moradores. Com espaços bem planejados e acabamentos de qualidade, este imóvel é a escolha perfeita para quem busca viver com estilo e comodidade em um ambiente acolhedor. - Atual.19-06-25

Área privativa

  • Copa

  • Varanda

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade