Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 600/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro
Avenida Pastor Martin Luther King Jr, Vicente de Carvalho, Rio de Janeiro/RJ
Area útil 49m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MNAP20106
Excelente apartamento semi-luxo Condomínio Vila do Rio. Entrar e morar!
O imóvel conta com uma ampla sala, perfeita para receber visitas e desfrutar de momentos de convívio. São dois dormitórios, sendo um com 15m² de área e o outro com 9m², ideais para garantir conforto e privacidade aos moradores, banheiro social com blindex e cozinha com área de serviço. O apartamento possui 49m² de área útil, proporcionando um espaço bem distribuído e funcional para o dia a dia. Fica o sofá, estante, armários sob medida, mesa quatro cadeiras.
Com uma vista livre e uma posição privilegiada, proporcionando um ambiente iluminado pelo sol da manhã, tornando o espaço ainda mais agradável.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada, com interfone, portaria, piscina, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, play ground, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Tudo para garantir segurança, lazer e comodidade aos residentes.
Não perca a chance de conhecer e se