- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Estrada dos Bandeirantes, --, Vargem Pequena, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: BI17861
Apartamento à venda | 2 quartos | Vargem Pequena | 44 m²
Block Imóveis apresenta este aconchegante apartamento de 44 m² no Condomínio Reserva da Praia 2, localizado na Estrada dos Bandeirantes, Vargem Pequena. O imóvel está no 5° andar, acesso por escada, e possui sala em 2 ambientes, cozinha americana integrada com área de serviço e banheiro funcional.
São 2 quartos confortáveis, ideais para quem busca praticidade e bem-estar. O condomínio fechado oferece piscina, salão de festas, quadra de esportes e churrasqueiras, proporcionando lazer completo para toda a família.
Não possui vaga de garagem, mas há possibilidade de aluguel de vagas para carro e moto diretamente com a administração. Localização estratégica, com fácil acesso a mercados, Américas Shopping, vias para Taquara, Transolímpica, Recreio e Barra da Tijuca.
Viva a melhor experiência imobiliária. 51041
