Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | R$ 520/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Dona Maria, Tijuca, Rio de Janeiro
Rua Dona Maria, Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: TIAP27225
Encante-se com este apartamento residencial no padrão Semi-Luxo, localizado em posição lateral e com fachada em Argamassa. Desfrute de uma vista livre para a Vila, perfeito para começar o dia com o sol da manhã iluminando todos os ambientes.
O imóvel conta com 1 sala aconchegante e 2 dormitórios, sendo um deles uma suíte elegante. As metragens da suíte e dos dormitórios são, respectivamente, 8m² e 6m², garantindo espaços confortáveis para descanso e privacidade.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria e câmeras de vigilância, proporcionando segurança e comodidade aos moradores. Com área total de 50 m² e área útil de 50 m², este apartamento é ideal para quem busca uma residência aconchegante e bem localizada.
5 minutos do polo gastronomico,10 minutos do metrô saens peña. - Atual.06-07-25