Venda

R$ 270.000

Condomínio

R$ 300/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Térreo

  • Area útil/total  77m² / 77m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2003119

Excelente apartamento Térreo bem localizado . Prédio pequeno com 3 andares muito tranquilo condomínio baratinho. Localização privilegiada no Riachuelo com diversos comércio muitas linhas de ônibus e próximo a linha férrea . Composto de sala em dois ambientes dois grandes quartos cozinha dependência completa. Duas áreas de serviço sendo uma com churrasqueira e chuveirão esquina da Rua Magalhães Castro. Aceitando FGTS e financiamento documentação cem por cento sol da manhã Isento de IPTU marque sua visita. - COD 2003119 - Informações Atualizadas em Cinco de junho Dois Mil e Vinte e Cinco

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Dependência de empregada

  • Varanda

  • Ventilação natural

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade