Venda

R$ 380.000

Condomínio

R$ 425/mês

IPTU

Não informado

2 quartos reformado metro

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 65410

Para Você que procura um apartamento que reúna localização privilegiada, conforto e potencial de personalização... Então não pode perder esta oportunidade! Apresentamos a você um ótimo apartamento à venda, situado a poucos passos do metrô.
Ao adentrar o apartamento, você será recebido por uma linda sala. Além disso, você encontrará dois quartos.
Com um banheiros social, sendo um deles facilmente transformado em uma suíte privativa, você terá a comodidade e privacidade que sempre desejou.
Embora não possua garagem, a localização desse apartamento é simplesmente incomparável. A poucos passos do metrô, você estará cercado por uma variedades de comércios e serviços, tornando sua vida cotidiana mais prática e conveniente.
É importante ressaltar que o apartamento requer modernização e está situado em um prédio sem elevador, com apenas um lance de escada até o seu interior.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade