Rua Guarulhos, Realengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil40m²
Área total40m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Guarulhos, Realengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: VVAA20022
Apartamento com 2 quartos, em Realengo.
Metragem do imóvel aproximada; excelente casa tipo apartamento avarandado.
Encante-se por este belíssimo apartamento com área privativa. Ao entrar, você será recebido por uma espaçosa sala, ideal para relaxar e receber visitas. A suíte, um verdadeiro refúgio, proporciona conforto e privacidade. Os 2 dormitórios são aconchegantes e acolhedores, perfeitos para toda a família.
Localizado na frente/lateral do prédio, o imóvel oferece uma fachada charmosa com pintura impecável. Desfrute de uma vista lateral livre e da energia do sol da manhã, que ilumina e aquece o ambiente de forma natural.
A infraestrutura básica conta com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização e lazer. Agende uma visita e apaixone-se por cada detalhe deste imóvel que é a combinação perfeita de conforto e praticidade.
Marque visitas com nossos especialistas, a R.SoareS está consolidada em seis filiais nos bairros de grande relevância (Barra da Tijuca, Vila V