Venda

R$ 120.000

Condomínio

R$ 620/mês

IPTU

Não informado

Destaque

Oportunidade única! Apartamento em condomínio bem localizado e com vários atrativos para adolescentes e crianças.

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 000108

Oportunidade única! Apartamento em condomínio bem localizado e com vários atrativos para adolescentes e crianças.

Apresentamos uma oportunidade imperdível! este apartamento está disponível para aqueles que procuram um projeto único para renovar e transformar em seu lar dos sonhos.

Principais Características:
Localização: Este imóvel está situado no bairro Ramos da Zona Norte do Rio de Janeiro, este bairro é conhecido por proporcionar uma boa qualidade de vida para você e sua família, com proximidade de uma variedade de comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes, lojas, parques e transporte público, tudo que você precisa a poucos minutos de distância.

Acomodações: Embora este imóvel possa precisar de algumas atualizações, seu potencial é ilimitado. Com um toque de criatividade e um pouco de trabalho, você pode transformar este espaço em uma obra-prima personalizada que refletirá seu estilo e personalidade..

Informações do Condomínio: Prédio Condomínio Solar Imperatriz. com 9 pavimento(s), sendo 8 unidade(s) por andar, c/2 elevadore(s) para dar mais praticidade no dia-a-dia garantindo o transporte das suas malas e compras, Portaria 24 horas, Acesso para Deficientes, Salão de Festas, Playground, Portão Eletrônico, Câmeras de Segurança, Estacionamento e recreação infantil

Esta é realmente uma oportunidade única de possuir um apartamento. Não perca a chance de tornar seus sonhos realidade. Entre em contato conosco hoje mesmo para agendar uma visita.

Página deste Imóvel: (link removido)
E-mail A.M.SÁ IMÓVEIS: comercial@(link removido)
Site: (link removido)
A.M.SÁ IMÓVEIS Com você na busca de um novo lar! novo lar!

Descrição completa
Publicidade
Publicidade