Venda

R$ 230.000

Condomínio

R$ 419/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Parintins, 151, Praça Seca, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: PSAP23350

Excelente oportunidade de moradia em um apartamento residencial localizado em uma posição privilegiada, sendo frente/lateral, com vista livre e sol da tarde. Este imóvel conta com 1 sala aconchegante e 2 dormitórios, sendo ambos suítes, garantindo total privacidade e conforto para toda a família.
O apartamento possui padrão simples, porém muito funcional, com uma área total de 75 m², sendo 75 m² de área útil, proporcionando espaços bem distribuídos e bem aproveitados. Além disso, o condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone para maior comodidade e segurança dos moradores.
Não perca a chance de viver em um imóvel tão completo e bem localizado. Agende agora mesmo uma visita e encante-se com tudo que este apartamento tem a oferecer!
Condições de venda: À vista, aceitando financiamento e FGTS.
Marque já sua visita com nossos corretores.
Avaliamos seu imóvel. - Atual.16-07-25

Publicidade