Venda

R$ 225.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alfredo de Souza Mendes, Pilares, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  65m² / 65m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 638509

VENDA - PILARES - APARTAMENTO. Aceitamos financiamento e FGTS. Excelente apartamento no coração de Pilares, composto por salão em dois ambientes, varanda ampla, dois bons quartos, banheiro social com box blindex, cozinha, lavanderia e dependência de empregados. Prédio pequeno com apenas quatro apartamentos, sem taxa de condomínio. Ótima localização próximo a estação de trem de Pilares. Não perca essa oportunidade. Agende sua visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.02-06-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade