Rua Jorge Nascimento Silva, 233, Pilares, Rio de Janeiro/RJ
Área útil54m²
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 54 m² por r$ 154.900,00 - pilares - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0054
A SoHo Imóveis tem o prazer de apresentar um excelente apartamento de 54m² com 2 quartos, que originalmente era um 3 quartos, no Condomínio Brasil Novo. Este gracioso apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade e acesso a rede de transportes público, com opção de diversas escolas, supermercados, colado no Norte Shopping e à Linha Amarela, o que torna a rapidez na locomoção um bônus.
Trata-se de um apartamento de 2 quartos com piso Cerâmico, um banheiro Social, Cozinha e área de serviço que possuiu amplas janelas na Sala, o que garante Luminosidade e ventilação, fazendo com que ele seja o imóvel para você carinhosamente chamar de lar. Situado em um Condomínio Fechado, e numa região com um variado comércio e com bom acesso ao transporte público. Assim, além do vasto comércio a sua volta e do acesso às principais vias da redondeza com acesso ao transporte público, sua localização traz exclusividade, conforto e dinamismo para o dia a dia da família.
Características do Imóvel e do Condomínio:
2 bons Quartos.
Sala aconchegante, perfeita para momentos de lazer e convivência.
Cozinha com a área de serviço. Banheiro privativo, e com um ar de modernidade.
Portaria 24h.
Parquinho infantil.
Academia.
Salão de Festas.
Mercadinho Interno automatizado.
O Bairro:
Com fácil acesso aos principais bairros da Zona Norte do Rio de Janeiro e à Barra da Tijuca, como dito, o imóvel está próximo a uma variedade de comércios, escolas, Shoppings e opções de transporte público, facilitando o seu dia a dia. A Região é conhecida por sua infraestrutura completa.
Sobre a experiência de compra:
Esta é uma oportunidade sem igual, pois o imóvel está com toda sua documentação regular, assim como as principais certidões do imóvel e proprietários foram recentemente conferidas pelo escritório Jurídico que dá suporte na análise destes documentos trazendo maior segurança na transação.
Considerando estas informações o imóvel está apto para ser vendido tanto através de Financiamento Bancário, ou com uso de valores de contas de FGTS ou com recursos próprios, e, repita-se, por estar DESOCUPADO, está pronto para que sua família comece o mais breve possível esta nova etapa em seu novo lar.
Não perca a chance, agende uma visita e venha descobrir seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Pilares, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Pilares é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça do Barão
180 mPraça Professora Gladys Dantas Ferreira
510 mPraça Radialista Manoel da Nóbrega
690 m
Hospitais
Pilares oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital de Clínicas IV Centenário Rio de Janeiro
320 mHospital Base Samoc
980 mHospital Alemão do Amparo
1.2 km
Transporte
Este apartamento no Pilares tem fácil acesso ao transporte público.
Vista Alegre
350 mLargo do França
510 mRua Monte Alegre próximo ao 342
600 m