Rua Patagônia, 120, Penha, Rio de Janeiro/RJ
Área útil39m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamentos 2 quartos com varanda, sem vaga, condomínio fechado, área de lazer completa no bairro da penha
Descrição
Última atualização: | Ref: NOVOLAR PENHA
Seu oásis no bairro mais tradicional do Rio.
Descubra o seu oásis particular no coração de um dos bairros mais tradicionais do Rio.
O Novolar Penha chegou para transformar a sua vida: apartamentos de 2 quartos com suíte e varanda, lazer premium, comodidades e toda a segurança de um condomínio fechado.
Eleve o seu modo de viver em uma localização privilegiada, que une praticidade e mobilidade no seu dia a dia. Tudo o que você sempre sonhou com o padrão de qualidade Novolar, em um lugar único, feito para você colecionar momentos inesquecíveis.
Penha, Rio de Janeiro - RJ
Viver no Polo Gastronômico da Rua Patagônia é ter sabor, praticidade e qualidade de vida todos os dias. Com acesso rápido à Linha Amarela e à Av. Brasil, você se conecta com a cidade em minutos.
No dia a dia, conte com academia, farmácia, mercado e muito mais a poucos passos de casa. E para as famílias, a tranquilidade de estar pertinho de escolas, garantindo conforto e segurança. Aqui, tudo o que você precisa está ao seu alcance.
Perto de tudo
Descubra todas as facilidades que vão tornar o seu dia a dia mais prático e fácil. É só clicar nos ícones para visualizar os locais próximos a este empreendimento.
>>> Entre em contato com um consultor e saiba mais
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Penha, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Penha, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Casa do Pão
60 mSabor do Pão
210 mAlfa & Omega
230 m
Escolas
Morar na Penha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Cientista Mário Kroeff
90 mEscola Municipal Conde de Agrolongo
410 mCiep Gregório Bezerra
570 m
Parques e áreas verdes
Morar na Penha é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Panamericana
250 mEstrada da Penha
480 mPraça Caí
700 m