Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 60

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Madagascar, Parque Colúmbia, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  66m² / 66m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2AP72463

São 04 casas e 01 galpão no mesmo terreno : aptos 101 e 201 com sala, 02 quartos, piso taco , 01 banheiro social com louças em cor, cozinha e área de serviço ,01 casa com sala e 02 dormitórios , 01 banheiro social, cozinha e área de serviço e pequeno quintal01 galpão . Proximidades do Metrô Pavuna , linhas de ônibus para Zona Sul, Zona Norte , Centro , Zona Oeste (Barra), Supermercados Assai, Guanabara, Mundial, Rede Economia , próximos .Linhas de ônibus para Zona Norte, Centro, Zona Sul, Zona Oeste (Barra). O preço do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme solicitação do proprietário. Avaliamos seu imóvel. Visite nossa loja. Rua Conde de Bonfim, 616 LJ A b6dd9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade