Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carolina Méier, Méier, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  70m² / 70m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TSAP20393

OPORTUNIDADE REAL NO CORAÇÃO DO MÉIER RUA CAROLINA MÉIER N 30 Amplo Apto de 2 Qts com Quintalzinho e varanda Com 70m² e em ótimo estado de conservação. Sem Vaga porém com diversos estacionamentos na rua ! No meio de todo o comércio do Méier, ao lado do batalhão de polícia, mercados, bancos etc Pertinho do trem, de hospital e muito mais Realmente comércio e condução invejáveis Valor do investimento R$ 285.000,00 SEM CONDOMÍNIO !!!! Vazio Entrega imediata das chaves após quitação Aceita financiamento e FGTS de entrada - Atual.05-06-25

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade