Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 476/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Castro Alves, Méier, Rio de Janeiro
Rua Castro Alves, Méier, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MEAP20288
Encante-se por este belo apartamento todo reformado com 55 m² de área total, localizado na posição Fundos/Lateral e com fachada em Argamassa rua Castro Alves . Desfrute de uma vista livre e iluminada, com sol da manhã invadindo todos os ambientes. O imóvel conta com 1 sala aconchegante e 2 dormitórios ideais para o seu conforto.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com churrasqueira para momentos especiais com amigos e familiares. Aproveite o espaço de 55 m² bem distribuído, proporcionando praticidade e funcionalidade no seu dia a dia. Agende uma visita e venha conhecer este apartamento que pode ser o lar dos seus sonhos! - Atual.01-06-25
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.