Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Boscoli, Maria da Graça, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  72m² / 72m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LGAP20345

Apartamento terreo vista Lateral sol da manhã, fachada argamassa 2 quartos, sala piso tabua corrida tipo madeira, porta social madeira invernizada, dois Quarto piso tipo madeira, janela em aluminio com grade de ferro, cozinha piso cerÂmica azulejo ao teto. Banheiro piso cerÂmica azulejo ao teto. Área de serviço piso cerÂmica azulejo ao teto, janela em aluminio com grade de ferro, porta de entrada de serviço de madeira. - Atual.09-06-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade