Rua São Geraldo, 118, Madureira, Rio de Janeiro/RJ
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento á venda com 2 quartos com 60m² em madureira - rio de janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 570371026-29
APARTAMENTO 2 QUARTOS 60M2 EM MADUREIRA IDEAL PARA MORAR OU INVESTIR
ACEITA FINANCIAMENTO
Excelente oportunidade para quem deseja morar em uma das regiões mais tradicionais e completas da Zona Norte! Apresentamos este aconchegante apartamento à venda, localizado na Rua São Geraldo, 118 Madureira, com fácil acesso a transportes, comércio variado e serviços que facilitam o dia a dia.. Apartamento amplo e bem dividido, com ótima iluminação e ventilação natural. O imóvel possui uma planta generosa, permitindo diversas possibilidades de modernização e personalização ao seu gosto. Ideal para quem busca um espaço para renovar e criar um lar único, unindo a tradição de um prédio antigo com o conforto de um projeto atualizado. Localização privilegiada, próxima a transporte, comércio e serviços, valorizando ainda mais o investimento.
A localização é um grande destaque: situado a poucos minutos da Estação da Super Via e da Clínica da Família Souza Marques, o apartamento garante mobilidade e conveniência no acesso a serviços essenciais. Também está próximo ao Colégio Santa Mônica, referência em educação, ao SESC de Madureira, onde é possível desfrutar de lazer, esportes e cultura, além da tradicional Igreja Católica São Luiz Gonzaga, que valoriza ainda mais o entorno com sua presença comunitária.
EXCLUSIVIDADE E ECONOMIA! Seu Novo Refúgio no Ponto Mais Alto!
Cansado de prédios gigantes, vizinhos barulhentos e taxas de condomínio abusivas? Encontrou a resposta!
O APARTAMENTO DOS SONHOS É INDEVASSÁVEL E CHEIO DE VANTAGENS:
VISTA ESPETACULAR E PRIVACIDADE MÁXIMA
VISTA PERMANENTE PARA O PÔR DO SOL: Imagine encerrar o dia com um espetáculo de cores exclusivo na sua janela.
INDEVASSÁVEL: Sua privacidade é 100% garantida! Viva com a tranquilidade de não ser incomodado ou observado.
EDIFÍCIO INTİMISTA: Apenas poucas unidades por andar. Diga adeus ao entra e sai constante e desfrute de um ambiente mais reservado e tranquilo.
ZERO CUSTO DE CONDOMÍNIO ECONOMIA GARANTIDA!
SEM CONDOMÍNIO, SEM TAXAS DE ELEVADOR: Livre-se das pesadas despesas fixas mensais. O dinheiro do condomínio e da manutenção do elevador fica no seu bolso!
⬆️ ÚLTIMO ANDAR COM ACESSO FACILITADO (3 LANCES DE ESCADA!)
BENEFÍCIO DO 'ÚLTIMO ANDAR' SEM SACRIFÍCIO: Apesar de ser o 403 (4º andar), na prática você só sobe 3 lances de escada, pois não há andar térreo! A comodidade que você precisa com a valorização do topo.
VALORIZAÇÃO ÚNICA: Imóveis de último andar são sempre mais valorizados.
VALE VERIFICAR : Se Existe a possibilidade de uso da laje. Vale a pena conferir o potencial de expansão ou área privativa exclusiva!
Viva com mais tranquilidade, privacidade e dinheiro no bolso. Este é o investimento certo para sua qualidade de vida!
Entre em contato e agende sua visita antes que essa raridade seja vendida!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Madureira, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar em Madureira é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Martins
100 mPensi
160 mElite Rede de Ensino - Madureira III
180 m
Transporte
Este apartamento em Madureira tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Madureira :: Linha 779
110 mMadureira
140 mTerminal Paulo da Portela (Parador)
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras em Madureira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Super Rede
160 mJ.D.R.
500 mTecnomedi Madureira
530 m
