- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento 40M², 2 Quartos à venda por R$ 180.000,00 - Madureira, Rio de Janeiro, RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0963_METARI
Apartamento 40m² à venda no Condomínio Recanto das Flores - Madureira RJ
com portaria 24 horas, proporcionando segurança e tranquilidade.
Apartamento localizado no 5° andar, composto por 02 quartos, sala, cozinha e banheiro, ideal para quem busca praticidade e boa localização.
Situado no bairro de Madureira, ao lado do Mercado Guanabara e do McDonald #35;039;s, próximo a todo o comércio da região, incluindo o Shopping Madureira, com fácil acesso a mercados, farmácias, bancos e diversos serviços.
Conta ainda com farta condução, com acesso ao BRT e estação de trem, facilitando o deslocamento para diferentes regiões da cidade.
Sabia que comprando esse imóvel com a Meta Rio Imobiliária você receberá um pacote de serviços? Conte com uma assessoria imobiliária completa para você resolver toda a burocracia de documentos e contratos e comprar com segurança. Você também tem assessoria para seu financiamento dentro da nossa própria sede, a Meta Rio faz a pesquisa e te ajuda na escolha das melhores taxas e condições com os bancos e agentes financeiros para você.
Agende agora mesmo sua visita!
Meta Rio Imobiliária.
