Rua General Venâncio Flores, 75, Leblon, Rio de Janeiro/RJ
Área útil68m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens--
Apartamento garden com 2 dormitórios à venda, 68 m² por r$ 2.900.000,00 - leblon - rio de janeiro/rj
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0001
Apartamento Garden Reformado à Venda no Leblon A Poucos Passos da Praia
Localizado em uma das áreas mais valorizadas do Leblon, este charmoso apartamento garden oferece conforto, modernidade e uma localização simplesmente imbatível entre a Rua General San Martin e a Delfim Moreira, a poucos metros da Praia do Leblon e da estação de metrô Antero de Quental.
Com 55m² de área interna totalmente reformada e projeto assinado pela arquiteta Babi Teixeira, o imóvel une funcionalidade e elegância em cada detalhe. A sala ampla é integrada à cozinha planejada, criando um ambiente contemporâneo com alto padrão de acabamento.
Além da marcenaria Lacca, e revestimentos em lâmina natural de madeira na parede da sala, são grandes destaques do projeto, aliando sofisticação e durabilidade. A praticidade também foi pensada: o imóvel conta com fechadura eletrônica, que garante mais segurança e comodidade no dia a dia.
A cereja do bolo é a área externa privativa, com cobertura retrátil, espaço gourmet com churrasqueira e um clima ideal para relaxar ou receber amigos com conforto e privacidade.
Composto por 2 quartos bem distribuídos, sendo 1 suíte, um banheiro social moderno e uma atmosfera aconchegante e silenciosa, o apartamento é ideal tanto para moradia quanto para investimento.
O prédio possui portaria em horário comercial e está inserido em um ambiente residencial tranquilo, com fácil acesso a todo o charme, comércio e serviços do Leblon.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Leblon, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Leblon, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Baixo Bebê
110 mAntarctica Original
220 mStarbucks
220 m
Transporte
Este apartamento no Leblon tem fácil acesso ao transporte público.
Ponto Final: Antero de Quental
170 mAntero de Quental / Leblon
260 mNossa Senhora Auxiliadora
860 m
Parques e áreas verdes
Morar no Leblon é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antero de Quental
220 mPraça Zózimo Barrozo do Amaral
370 mPraça Atahualpa
390 m