Descrição
Paulo Homem Imóveis apresenta esta excelente oportunidade em Laranjeiras. Apartamento impecável, totalmente reformado e com acabamento de altíssimo padrão. Localizado em andar alto, recebe sol da manhã e conta com uma vista livre encantadora.
Situado ao lado do Laranjeiras Mall, a apenas 250 metros do Metrô e do famoso polo gastronômico do Largo do Machado, o imóvel possui localização privilegiada , com fácil acesso a escolas, hospitais, faculdades, comércio e diversas opções de transporte.
O edifício é de excelente nível, oferecendo segurança e conforto aos moradores, com portaria 24 horas e um salão de festas no terraço.
O apartamento conta com uma ampla sala dividida em dois ambientes, além de uma sala de jantar separada. São dois quartos com armários embutidos, garantindo praticidade e organização. O banheiro social é decorado e possui blindex. A cozinha é planejada e integrada a uma área de serviço espaçosa, complementada por um banheiro de serviço.
Outra 04/06