- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pinto Alpoim, Jardim Guanabara, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: JBI200208
JBI200208 - Jardim Guanabara
Oportunidade única de morar em um charmoso apartamento localizado em posição fundos, proporcionando maior privacidade e tranquilidade. Com uma vista deslumbrante para o mar, este imóvel de 2 dormitórios com armários planejados, sendo 1 deles vista mar é um verdadeiro refúgio à beira-mar. A sala ampla, atualmete sendo utilizada em 2 ambientes, arejada, é perfeita para receber seus amigos e familiares com conforto. A cozinha planejdíssima, que poderá ficar com todos os utensílios, tais como, geladeira, fogão e suggar. Banheiro social com pia esculpida, armário de apoio e box blindex. Área de prisma integrada com a área de serviço.
Com uma área total e útil de 56m², este apartamento é ideal para quem busca praticidade e aconchego. A fachada em pintura confere um ar moderno e elegante ao edifício, combinando perfeitamente com a vista privilegiada e o sol da manhã que ilumina todo o ambiente.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone para sua segurança e comodidade. Aproveite a oportunidade de viver em um imóvel simples, porém encantador, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única e relaxante.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel!!!4-
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h. Sábado e feriado de 9h às 14h. Domingo Home Office. Agende sua visita!
Avaliamos seu imóvel para venda e locação gratuitamente. - Atual.15-02-26
