Venda

R$ 1.470.000

Condomínio

R$ 380/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Pio Correia, Jardim Botânico, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  114m² / 114m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: JB2CB67718

Nova Época vende cobertura com 2 quartos no Jardim Botanico! Predio projetado por Lúcio Costa,charmoso,atualmente sendo retrofitado. Cobertura tottalmente reformada, com vista indesvassável pro Cristo,verde e totalmente indevassável. Composta de duas salas e 3 quartos,1 suite,banheiro social lindos,ambos totalmente reformados,cozinha e copa,área de serviço, a dependencia foi anexada à (link removido)ço com piscina e vista maravilhosa!Nao possui elevador,nem vaga .Oportunidade!Agende sua visita! Facilite o contato e informe o código JB2CB67718. Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. A Nova Época possui rigorosa política de atualização dos preços dos seus imóveis, porém, considerando a liquidez do mercado é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. 32c66

Área privativa

  • Ar Condicionado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade