Venda

R$ 255.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Mupia, Irajá, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: VPAP20336

Ótimo apartamento 1ª locação, varanda, sala, dois dormitórios, cozinha e área conceito aberto, banheiro com box em blindex todo em piso cerâmica e azulejo ao teto, comércio e condução metrô e BRT. Aceitamos financiamento e FGTS. Agende uma visita com um de nossos corretores. Avaliamos gratuitamente seu imóvel. - Atual.10-05-25

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade