Avenida Brasil, Irajá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Brasil, Irajá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0038_SINAI
Este impressionante apartamento padrão em Irajá, Rio de Janeiro, é a oportunidade perfeita para quem busca um lar confortável e bem localizado.
Com 44 m² de área total, este imóvel de 2 quartos oferece espaço versátil e funcional.
Localizado em um condomínio fechado, este apartamento proporciona segurança e tranquilidade para seus moradores. As comodidades do condomínio, como playground e salão de festas, complementam o estilo de vida ativo e social. Além disso, a presença de interfone e área de serviço garantem a praticidade do dia a dia.
O apartamento, agora disponível para venda por R$ 160.000, é uma opção atraente para investidores ou pessoas em busca de seu primeiro imóvel.
Sua localização em Irajá, bairro próximo a diversos serviços e opções de lazer, torna este um local ideal para se viver com conforto e conveniência.
Forma de locação: Fiança + Fiador.
Não aceita depósito
Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente este apartamento e descobrir todo o seu potencial.
Agende sua visita agora mesmo e dê o primeiro passo rumo à sua nova moradia.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
