Avenida Rainha Elizabeth Da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil90m²
Área total90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Rainha Elizabeth da Bélgica, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RPAP20006
Excelente oportunidade! Apartamento de Semi-Luxo, com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, em posição privilegiada de frente, com fachada em argamassa e vista livre. Aproveite o sol da manhã neste imóvel de 90 m² de área total, com 90 m² de área útil e 90 m² de área terreno.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Não perca a chance de adquirir esse imóvel que alia conforto e segurança em um só lugar!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados.
- Atual.06-09-25