Rua Antônio Parreiras, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil78m²
Área total78m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Antônio Parreiras, Ipanema, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPAP20108
Encante-se com este charmoso apartamento de 78m² em Ipanema!
Localizado nos fundos do prédio, com vista interna e fachada em argamassa. Com padrão simples, este imóvel conta com 1 sala ampla e 2 aconchegantes dormitórios.
O apartamento, sem incidência direta de sol, oferece um ambiente confortável e acolhedor para você e sua família. Com uma área total de 78m², sendo toda ela útil, este imóvel é perfeito para quem busca praticidade e bem-estar.
Além disso, desfrute de uma infraestrutura básica e funcional no condomínio, que inclui interfone, portaria e câmeras de vigilância.
Venha conhecer e se encantar com tudo o que este belo apartamento tem a oferecer!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site que já tenham sido vendidos ou alugados. - Atual.19-12-25
