Rua Visconde De Pirajá, --, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento de 2 quartos em ipanema: 70m², perto do metrô e da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: 71270
Uma excelente oportunidade para quem busca viver em uma das ruas mais cobiçadas de Ipanema! Este apartamento de 70m² na Rua Visconde de Pirajá oferece uma localização imbatível e o potencial para se tornar o seu lar ideal.
O imóvel possui uma planta funcional, com sala, 2 quartos e dependência completa, que pode ser revertida para escritório ou usada como um quarto adicional. O apartamento é bem claro e arejado, com uma vista livre que garante tranquilidade. O fato de estar em estado original é um diferencial, pois permite que você o reforme e personalize ao seu gosto.
O prédio tem uma ótima localização, próximo ao comércio em geral e a apenas duas quadras da praia. Além disso, a conveniência do metrô e a proximidade com a Lagoa Rodrigo de Freitas (a 5 minutos) são inigualáveis. A segurança é garantida com portaria 24 horas e dois elevadores, e há a possibilidade de alugar uma vaga de garagem no prédio.
Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis