Rua Do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro/RJ
Área útil55m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua do Humaitá, Humaitá, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: RJAP20046
Apartamento de 2 Quartos no HUM Humaitá Sofisticação e Potencial de Valorização.
Essa é uma excelente oportunidade para quem busca um investimento sólido em uma das regiões mais desejadas da cidade. Este apartamento de 2 quartos no HUM Humaitá oferece conforto, infraestrutura moderna e localização privilegiada.
Detalhes do Imóvel: 2 quartos bem distribuídos; 55 m² de área útil; Acabamentos premium e arquitetura contemporânea; Planta inteligente e funcional.
Infraestrutura Completa: Piscina para momentos de lazer; Academia bem equipada; Ambiente seguro e valorizado.
Perfil do Investimento: Ideal para investidores em busca de alta liquidez e valorização, com grande potencial para locação em uma das regiões mais dinâmicas e bem conectadas do Rio.
Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita. Essa unidade pode ser o seu próximo grande negócio imobiliário!
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o