Venda

R$ 908.152

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda com 55 metros quadrados com 2 quartos em Humaitá - Rio de Janeiro - RJ

  • Area útil/total  58m² / 58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: JF HUM

O apartamento está localizado no bairro Humaitá tem 55 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros
Possui espaço gourmet, jardim, salão para festas e eventos, playground, área de fitness.
Histórico, Único e Moderno, só tem H.U.M.

2 e 3 quartos com suíte & Gardens, de 73 a 129m² , vaga e lazer completo com vista para o Cristo Redentor, também só tem H.U.M.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina. Espaço reservado para preparar o seu churrasco.
Estilo antigo e moderno se completam.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade