Rua Uberaba, --, Grajaú, Rio de Janeiro/RJ
Área útil67m²
Área total67m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento à venda com 2 quartos no condomínio do edifício murta, rio de janeiro - rj
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1007230
Apresentamos este charmoso apartamento , totalmente reformado, localizado no segundo andar de um edifício no coração do Grajaú. Com acesso por um único lance de escada, o imóvel oferece uma sensação de acolhimento e tranquilidade desde a entrada.
O apartamento destaca-se pela excelente ventilação e pela abundante iluminação natural que preenche todos os ambientes. A área social inclui uma sala espaçosa, perfeita para receber amigos e familiares. A cozinha, prática e funcional, oferece um espaço ideal para as atividades do dia a dia.
São dois quartos amplos e confortáveis, ideais para um descanso reparador. O banheiro social é grande, oferecendo espaço e comodidade. 1 vaga.
A localização é um dos grandes atrativos deste imóvel, situado em uma área privilegiada do Grajaú, com fácil acesso a diversos comércios, serviços e opções de transporte, atendendo a todas as suas necessidades cotidianas. Além disso, o prédio dispõe de um zelador, garantindo a manutenção e segurança do espaço.
Este é o imóvel perfeito para quem busca aliar conforto, praticidade e localização em um só lugar. Não perca a oportunidade de conhecer e se encantar com este apartamento.
REO1007230
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
