- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda com 65 m² por R$ 529.999,00 no Grajaú, Rio de Janeiro / RJ
Descrição
Última atualização: | Ref: RC-AP0011
Apartamento com 2 dormitórios à venda com 65 m2 por R$ 529.999,00 no Grajaú, Rio de Janeiro / RJ.
Excelente oportunidade de adquirir um belíssimo apartamento pronto para entrar e morar no Grajaú. Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte e 3 banheiros, além de uma área externa com teto retrátil e estrutura para aproveitar nos momentos de lazer.
Imóvel localizado em região muito agradável e tranquila, melhor trecho da rua. Prédio familiar, silencioso, com excelente valor de condomínio
Localizado em uma região completa, próxima a banco, escola, farmácia, hospital, igreja, praça, supermercado e transporte público, este apartamento oferece toda a praticidade e comodidade que você e sua família merecem.
Não perca a oportunidade de morar em um dos melhores bairros do Rio de Janeiro, com toda a infraestrutura que você precisa ao seu alcance. Entre em contato conosco e agende sua visita com a corretora que é moradora do bairro
Comprar um apartamento no bairro Grajaú nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance e garanta já o seu novo lar!
Agende sua visita com a corretora que mora na região.
'Aqui Entendemos suas necessidades para Atender suas demandas, pois Relacionamentos são mais importantes que Negócios'.
Somos Especialistas no Grajaú, Tijuca e Jacarepaguá, mas atendemos em outras regiões através de Parcerias.
Chave do anúncio: NQolO6DnvZuBm1LM
