Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 500/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Canavieiras, Grajaú, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  62m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2AP36384

Localização nobre, bairro arborizado, predominantemente residencial, próximo a Reserva Florestal do Grajaú. Praça Edmundo Rego e Largo do Verdun, com comércio, escolas, bancos, padarias, farmácias e supermercados. Prédio antigo totalmente impecável e organizado. Apartamento todo reformado inclusive elétrica e hidráulica novas, sala em 2 ambientes, 2 quartos, banheiro social e cozinha azulejados ao teto, área de serviço. Documentação cristalina. Avaliamos seu imóvel, visite nossa loja! Rua Doutor Satamini, 172 - Praça Afonso Pena. **O valor do imóvel está sujeito à mudança sem aviso prévio, conforme a solicitação do proprietário.** 1a094

Área privativa

  • Área de serviço

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade