Estrada Dos Três Rios, Freguesia (Jacarepaguá), Rio de Janeiro/RJ
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para venda em rio de janeiro, freguesia (jacarepaguá), 2 dormitórios, 1 banheiro
Descrição
Última atualização: | Ref: 0319
Imagine viver em um apartamento completamente reformado, onde cada detalhe foi pensado para transformar seus dias em uma experiência única. Com 60 m² de área privativa revestida em porcelanato, este imóvel de 2 dormitórios conta com móveis planejados em todos os ambientes, cozinha, quartos e banheiro, entregando funcionalidade e elegância desde o primeiro instante. A sala integra-se à cozinha de forma fluida, ampliando a sensação de espaço e convidando a momentos de convívio com familiares e amigos.
Além do acabamento primoroso, a localização é outro grande diferencial, no Largo da Freguesia, você terá bancos, grandes supermercados, farmácias e uma infinidade de lojas a poucos passos. O transporte coletivo passa em frente, facilitando o deslocamento para todos os bairros. O condomínio oferece salão de festas com churrasqueira perfeitos para celebrações, enquanto o porteiro eletrônico garante tranquilidade 24 horas. Você não precisará de carro pra nada!
Permita-se viver com praticidade e sofisticação em um dos bairros mais promissores da cidade, onde conforto e conveniência andam lado a lado. Com IPTU de R$ 75,00 e condomínio de R$ 380,00, esta é a oportunidade de unir qualidade de vida e valorização imobiliária. Agende sua visita e descubra como este apartamento pode ser o cenário ideal para novos capítulos da sua história!
- Acabamentos: Porcelanato,
- Cômodos: Móveis planejados em todos cômodos, Móvel Planejado na Cozinha, Móvel Planejado nos Quartos, Móvel Planejado nos Banheiros,
- Infraestrutura: Churrasqueira, Salão de Festas,
- Segurança: Porteiro Eletrônico,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
