Rua Marquês De Paraná, 128, Flamengo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil67m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Paraná, 128, Flamengo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0454_LCL
VENDE-SE Ótimo apartamento com 67m2, composto de boa sala, 2 quartos, cozinha, área de serviço, dependência completa. Excelente localização, ao lado do metrô, supermercados, colégios, farmácias e todo o comércio em torno! Agende sua visita!
Perto do Metrô, Portaria 24h, Quarto de serviço, Rua silenciosa, Sol da manhã, Tanque
O bairro Flamengo, localizado na cidade do Rio de Janeiro, é um dos bairros mais antigos e tradicionais da cidade. É conhecido por sua história, cultura e beleza natural.
O bairro oferece aos seus visitantes e moradores muitas atrações, como o Parque do Flamengo, que é um dos mais belos parques da cidade. Além disso, o bairro possui diversos restaurantes, bares, lojas, museus e teatros, que oferecem aos visitantes e moradores experiências únicas.
A história do bairro é tão antiga quanto a cidade. O bairro foi fundado no século XVI, quando os portugueses chegaram ao Brasil. Desde então, o bairro tem sido um importante centro cultural, com muitas atividades culturais, como música, dança, teatro e artes plásticas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Flamengo, no Rio de Janeiro.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Flamengo, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Paraná
10 mDroga Raia
30 mDrogaria Pacheco
50 m
Restaurantes
No Flamengo, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Marquês Gourmet
10 mBlue
70 mSabor Local
80 m
Parques e áreas verdes
Morar no Flamengo é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Sandro Moreira
100 mPraça Oswaldo Cruz
400 mBernardo O'Higgins
410 m
