Venda

R$ 770.000

Condomínio

R$ 650/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 2 quartos, Flamengo - RIO DE JANEIRO/RJ

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 70806

Privilégio imóveis vende : Excelente apartamento de 2 quartos com dependência , ótima localização e prédio , apartamento com boa planta , sala espaçosa Clara , 2 bons quartos grandes , cozinha espaçosa, área de serviço , quarto de empregada , banheiro de serviço , banheiro social grande possibilidade de suíte , apartamento doc ok, possibilidade de vaga. Excelente oportunidade na Privilégio Imóveis

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade