Venda

R$ 580.000

Condomínio

R$ 800/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Marquês de Abrantes, Flamengo, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  49m² / 55m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CP2AP102904

Apartamento com 2 quartos à venda no Flamengo. Excelente imóvel residencial com ótima localização, fundos e silencioso, sol manhã e bem arejado. Composto por hall de entrada, sala ampla, 2 dormitórios espaçosos com armários embutidos, cozinha com armários, bancada e coifa e área de serviço. Ideal para acomodar sua família com conforto e praticidade no dia a dia. O condomínio oferece portaria, com horários específicos e interfone. Muito mais que uma imobiliária, encontre o imóvel ideal para você com a segurança do acompanhamento de um especialista em todo o processo. Confira os melhores imóveis na Nova Época Imobiliária. O proprietário poderá mudar o valor do imóvel a qualquer tempo. Agende sua visita! Avaliamos seu imóvel gratuitamente. 8ba26

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade