Venda

R$ 330.000

Condomínio

R$ 738/mês

IPTU

Não informado

Apartamento, 2 quartos, Estácio, 68m2

  • Area útil/total  68m² / 68m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 93185

Apartamento no Estácio. Sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, dependência completa, 2 áreas internas e um quartinho que pode ser feito como lavanderia. Portaria 24h. Próximo pólo textil, Farto comércio no entorno. Ligue no Whattaspp (21) e informe o código 93185.

Área privativa

  • Cozinha

Área comum

  • Portaria

  • Segurança 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade