Rua Baronesa Do Engenho Novo, Engenho Novo, Rio de Janeiro/RJ
Área útil50m²
Área total50m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens--
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Baronesa do Engenho Novo, Engenho Novo, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: GCAP21968
Encante-se com este lindo apartamento residencial localizado na posição de fundos, com fachada em argamassa e uma vista livre incrível. Com 50m² de área total, este imóvel conta com 1 sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e receber amigos.
Os 2 dormitórios são ideais para garantir o conforto e a privacidade de todos os moradores. Desfrute do sol da manhã em todos os ambientes, proporcionando uma iluminação natural e calorosa. A infraestrutura variada do condomínio oferece interfone, portaria, piscina infantil, piscina adulto, churrasqueira, quadra esportiva, salão de festas, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Viva com segurança, lazer e comodidade em um ambiente tranquilo e bem cuidado. Agende agora mesmo a sua visita e se encante com todas as possibilidades que este apartamento pode oferecer para a sua vida e a de sua família! - Atual.09-01-26
